sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estou de volta!!!

Saudações a todos!!! 

Depois de muitas coisas que ocorreram na minha vida eu estou de volta! =)) 

Tenho uma proposta diferente para este blog e gostaria de falar menos sobre meu relacionamento com um  paquistanês para expressar, de forma geral as minhas idéias sobre relacionamentos em geral,
Não tenho formação em psicologia, mas descobri, através do tempo e da quantidade de pessoas que me procuram para conselhos amorosos que Deus me deu um dom de ajudar as pessoas e também ser ouvinte enquanto o resto do mundo vive de forma egoísta onde desejam apenas falar, mas não percebem a importância do escutar... mas para escutar alguém, a gente precisa compreender também o som que vem la do fundo da alma das pessoas, a sensibilidade do olhar, a dor embutida em cada palavra e a expressão nítida no semblante de quem te procura em busca de um conforto que pode ser doado em forma de palavras sinceras e conselhos realmente construtivos, sem julgamento... sem criticas, apenas conforto. 





Eu sou casada com um paquistanês ha quase 13 anos, mas de repente o tempo perdeu todo o sentido na minha vida quando eu descobri, por mim mesma, que o tempo é relativo... que o que realmente importa é o momento... é aquele momento que você experimenta e tem a certeza de que jamais será esquecido porque foi simplesmente SENSACIONAL!  Mas será que alguém me entende?  Estou dizendo que as vezes sonhamos tanto com o tão sonhado casamento - relacionamento duradouro e adicionamos a isso um certo número de anos - décadas, bodas e tudo mais.. mas de repente você percebe que os ANOS não significam nada se você continuar a sentir em seu âmago que o seu tempo esta sendo desperdiçado.  De repente, você viveu uma vida que não se adequava a sua essência... de repente você viveu para tantas pessoas ingratas que te olharam nos olhos, depois de tudo e simplesmente disseram ... Adeus estou caindo fora! good bye!  De repente você se virou dos avessos para manter um relacionamento de aparências para que os outros vissem que você estava alí.. que você era forte... mas onde esta a nossa fortaleza todas as vezes que acordamos e pensamos.. "O que estou fazendo com a minha vida??" " Essa situação não esta me fazendo bem" Isso são indagações da alma que anseia por respostas que ironicamente, muitas vezes não sabemos. 

Nem sempre os anos significam " Eternamente"  Pensem,   vivam o momento, vivam o presente, vivam os segundos!!  Porque a vida é feita de segundos e não existe futuro certo para ninguém. 

Se você esta em um relacionamento e percebe que as coisas estão ficando monótonas, Just take a breath! Tome fôlego, faça diferente e se seus esforços não estiverem valendo a pena, mude o foco e então, mude os horarios, mude as palavras, mude a estratégia mas MUDE!!

Um relacionamento a distancia tem lá suas vantagens... E uma destas vantagens é o tempo, sim!! O tempo está a seu favor e porque? Porque através dele você vai descobrindo surpresas... vai percebendo as atitudes, vai notando o quanto que aquela pessoa deseja estar com você e quanto tempo ele pode te dedicar...  Somente   quem ama através da distância sabe o valor real do tempo, pois 1 minuto online com ele, ou a notificação de um simples e-mail trás ao coração a mesma sensação de estar recebendo um grande presente do céu não é mesmo???

E disso que estou falando! E contudo... andei aprendendo a fazer coisas grandiosas com o mestre Tempo.  Agora eu sei que após a queda, me colocar de pé novamente foi apenas uma questão de tempo =)) Após uma dolorosa decepção amorosa, só o tempo te faz esquecer as amargas lembranças e as palavras  amargas. Após uma fase de espera, só o tempo te molda para ser capaz de merecer algo que você tanto deseja receber.. ou... So o tempo ira te mostrar se voce realmente merece receber algo do universo.

Eu sinto muito por ter deixado todos os meus problemas me afastarem de vocês queridos leitores. Tentaram me esmagar, me derrubaram e me fizeram chegar ao fundo do abismo, mas eu pude fazer os meus sonhos florescerem novamente mesmo em solo arruinado.. porque quem caminha comigo é Deus e nEle eu deposito toda a minha confiança.


prometo que agora serei fiel as postagens e em  meu novo trabalho, pretendo dar ênfase a assuntos gerais porque todos somos iguais... e meu foco ja nao será mais o mesmo. 



Espero de coração que gostem da nova proposta do blog!! Vamos que vamos!! 
      

24 comentários:

  1. Khadija que incrível regresso , obrigada por voltar a postar de novo ! Preciso de ver o seu ponto de vista nesta nova fase do blog ! Separei me de uma pessoa que amava muito , eramos melhores amigos companheiros um do outro... mas eu nao soube lidar com os problemas em casa( discussões com a mãe ela rebaixa me há vezes) eu achei que estava a magoar a pessoa por estar sempre triste devido aos problemas na conseguia ser a mesma pessoa alegre e etc, ele na altura insistiu que nao queria ficar longe de mim mas acabou por desistir..e disse que esperava a vida inteira.. Um grande beijo khadija e tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter você de volta!! Seja um começo ou recomeço , o importante é caminhar em frente e assim é a vida, uma transformação e evolução . Bem vinda!! Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Desejo sucesso e luz no seu novo caminhar!
    Boas vindas! Tenho saudades da´música de abertura do seu Blog.
    Grande abraço Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sucesso e luz no seu novo caminhar!
    Boas vindas! Tenho saudades da´música de abertura do seu Blog.
    Grande abraço Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  5. Durante uns 4 acompanhei seu blog, e qdo mas precisei ele não estava. Permaneça por favor. As vezes suas palavras se tornam o colo que ninguém pode dar.

    ResponderExcluir
  6. Não some preciso de ajuda estou querendo casa com um Parquitanes

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hj eu sou casada com um Paquistanês. Sou muito feliz... Temos filhos... Sou Brasileira e nada disso nos atrapalhou. Quando se tem respeito e amor tudo se torna mais fácil.

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom ter você de volta!!!😚amo ler seus posts e ponto de vista sobre relacionamentos, agora estou atenta às suas novidades....beijos linda!!!😗

    ResponderExcluir
  10. Quero casar com um muslim Pakistanes

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muçulmana Brasileira e quero casar com um muçulmana Pakistanes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima é complicado o povo do pakistan nem todos lá são de bom coração cuidado pra que não seja mas uma vítima do pakistan,pede ajuda a Deus pra te orientar, pergunta se ele é casado e se você vai ser a segunda esposa,tem muito homem do pakistan que só que saber de visto permanente e depois pedi divórcio mesmo casando na mesquita. Fica a dica

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite meu nome e Simone estou em uma relação com um paquistanês e ja estamos preparando o casamento ele me pede para preencher esse formulário não tenho idea por onde começar Visto permanente para reunião de família

    Os documentos brasileiros devem ser atestados por um notário público no Brasil.

    1. Quem pode aplicar:

    Membro da família imediata de cidadão brasileiro ou residente permanente no Brasil.

    2. Documentos necessários:

    Formulário de solicitação de visto preenchido on-line (aqui) com foto do tamanho de um passaporte colado nele.Notarized Cópia do documento de identidade do membro da família que mora no Brasil. Termo de responsabilidade e manutenção, escrito pelo membro da família que mora no Brasil e autenticada por Notário Público no Brasil. Certidão de Casamento Reafirmante e (1) Cópia Fotográfica. Se o casamento foi celebrado no Brasil, o documento deve ser atestado no Brasil. O casamento celebrado no Paquistão deve ser registrado na Embassy.Original FRC (Certificado de Registro Familiar) atestado pelo Ministério das Relações Exteriores.Outros membros da família devem fornecer prova da relação (Certidão de Nascimento) / FRC (Certificado de Registro Familiar). Original e Cópia do passaporte válido em papel de tamanho A4 (por favor, não reduza o tamanho) Certificado de Personagem da Polícia atestado pelo Ministério das Relações Exteriores.Affidavit prova de ser solteiro atestado pelo Ministério de Relações Exteriores Se divorciada, ato divorciado atestado por Ministério das Relações Exteriores.Coloridos Cópia do passaporte do familiar brasileiro em papel tamanho A4Certificação de nascimento original e (1) Cópia da foto atestada pelo Ministério das Relações ExterioresBanco Declaração do requerente dos últimos seis meses junto com Banco cobrindo cartaMinor com menos de 18 anos De idade são necessários uma carta de consentimento autenticada pelos pais que não viajam com o menor, ou por ambos os pais, se o menor estiver viajando sozinho.voce pode me ajudar

    ResponderExcluir
  15. Boa noite preciso de ajuda meu namorado me enviou isso:Visto permanente para reunião de família

    Os documentos brasileiros devem ser atestados por um notário público no Brasil.

    1. Quem pode aplicar:

    Membro da família imediata de cidadão brasileiro ou residente permanente no Brasil.

    2. Documentos necessários:

    Formulário de solicitação de visto preenchido on-line (aqui) com foto do tamanho de um passaporte colado nele.Notarized Cópia do documento de identidade do membro da família que mora no Brasil. Termo de responsabilidade e manutenção, escrito pelo membro da família que mora no Brasil e autenticada por Notário Público no Brasil. Certidão de Casamento Reafirmante e (1) Cópia Fotográfica. Se o casamento foi celebrado no Brasil, o documento deve ser atestado no Brasil. O casamento celebrado no Paquistão deve ser registrado na Embassy.Original FRC (Certificado de Registro Familiar) atestado pelo Ministério das Relações Exteriores.Outros membros da família devem fornecer prova da relação (Certidão de Nascimento) / FRC (Certificado de Registro Familiar). Original e Cópia do passaporte válido em papel de tamanho A4 (por favor, não reduza o tamanho) Certificado de Personagem da Polícia atestado pelo Ministério das Relações Exteriores.Affidavit prova de ser solteiro atestado pelo Ministério de Relações Exteriores Se divorciada, ato divorciado atestado por Ministério das Relações Exteriores.Coloridos Cópia do passaporte do familiar brasileiro em papel tamanho A4Certificação de nascimento original e (1) Cópia da foto atestada pelo Ministério das Relações ExterioresBanco Declaração do requerente dos últimos seis meses junto com Banco cobrindo cartaMinor com menos de 18 anos De idade são necessários uma carta de consentimento autenticada pelos pais que não viajam com o menor, ou por ambos os pais, se o menor estiver viajando sozinho.por onde começo?

    ResponderExcluir
  16. Eu te procurei pois quero muito conversar com você, meu email helpbar10@gmail.com for favor me ajude

    ResponderExcluir
  17. Me adiciona no face sibelle paiva, amo um paquistanês

    ResponderExcluir
  18. Estou me relacionando com um paquistanês, e preciso de ajuda em relação a como lidar, costumes, e oittas coisas. Segundo ele, em fevereiro vem me ver. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  19. Boa noite...Gostaria de saber se voçê é a mulher que tem uma entrevista no you tube, que casou com um paquistanes por procuração... Queria muito conversar com vc...Meu email alinebauer160@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite preciso muito conversar com você Khadija por favor fale comigo.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Khadija por favor fale comigo no email elicordeiroaragao@gmail.com me chame lá por favor.obg!

    ResponderExcluir
  22. Preciso conversar com você meu email é jlsantos40855@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir